[Procurei-te…]
Hoje procurei-te em todos os lugares. Procurei por ti. Passei pelas ruas movimentadas da cidade, pelas praças vazias e pelos parques tranquilos. Procurei-te nas lembranças que guardo no coração, nos momentos felizes que partilhámos, nas conversas e nos sorrisos sinceros.
Enquanto caminhava, senti a tua presença em cada passo que dava e em cada pensamento que tinha. Lembrei-me das tuas palavras sussurradas ao ouvido, do teu sorriso acolhedor e do teu abraço carinhoso.
Procurei-te. Procurei-te. Mas, por mais que te tenha procurado, não te encontrei. Não encontrei a tua voz, o teu cheiro, os teus gestos de carinho. Não encontrei o que mais desejava: a tua companhia!
Hoje, procurei-te. Procurei-te na minha mente, no meu coração e na minha alma. Procurei por aquele sentimento que apenas tu me trazes, aquele toque que me faz sentir completa. Mas não te encontrei.
Procurei-te nas minhas memórias, nas mensagens, nas fotos e nas lembranças. Procurei tudo o que me pudesse lembrar de ti, das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos momentos de conexão, da nossa química. Mas as memórias não foram o suficiente.
Pensei em ti no passado. Procurei-te no presente, esperei por uma mensagem, uma chamada ou até mesmo um sinal de que também pudesses estar a pensar em mim. Procurei-te em todos os lugares, mas tu não estavas em nenhum deles.
Hoje, procurei-te. Mas não te encontrei. Mas mesmo assim, não desisti de ti. Vou continuar a procurar-te, em todos os lugares e em todos os momentos da minha vida. Pois sei que mesmo que não estejas aqui fisicamente, estarás sempre presente em mim e nas minhas memórias.
E enquanto te procurar, vou guardar com carinho todas as lembranças que temos juntos e sentir-me grata por teres feito parte da minha vida!
.